Pokemon Eternal Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Eternal Adventures

Registre-se e vire um poderoso treinador Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Recadinho da Mari
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Comic001h-2
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Laboratório Pokémon
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 2:20 pm por dogsmalucos

» Urgente!!!
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 8:29 pm por Luke

» Ola gente sou nova como pega pokemon no labroratorio
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeQua maio 09, 2012 2:10 pm por Mitsuaki-Kun

» Xat do Forum
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:04 pm por Misty.

» " Route 20 "
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:02 pm por Misty.

» Piadas sobre Grand Chase (GC)
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:18 pm por Luke

» Grand Chase entra de ferias
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:24 am por Grєєn

» " Route 205 "
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:59 pm por fuyuki-kun

» Angels Hunters
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:52 pm por Grєєn

Banners do fórum:
Banner: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Botton
Parceiros
Parceiros: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Novo%20btn%20silver

 

 Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Mitsuaki-Kun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Yens:: 999 994 300
RP(Respeito Pokémon)::
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Left_bar_bleue100/100Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 3:15 pm

The Cold Flame

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Z






Olha eu aqui denovo, vim trazer-lhes minha nova FanFiction, Pokémon The Cold Flame.
Esta é uma historia de Aventura, Ação, entre outras coisas que as pessoas que leram minhas fics anteriores devem saber.
Bom vamos parar de enrolação e vamos para a apresentação dos personagens:

Spoiler:

Bom, vamos ao prólogo, ou seja a introdução, espero que gostem.






Prólogo

Um jovem estava numa grande rota, ele estava encostado numa árvore, aparentemente cansado. Ele tinha cabelos e olhos castanhos. Ao longe este jovem via muitos treinadores vindos em sua direção, logo ele percebe o que estava acontecendo.

- Oh não! – Dizia o jovem desesperado. – Tenho que correr!

O jovem corre, e logo alcança a cidade mais próxima, com uma grande placa escrita “Hoje distribuição de iniciais”. O jovem teve sorte, o professor Pokémon daquela região estava em frente ao laboratório ao lado de uma jovem de cabelos longos e escuros, ela se vestia meio atrevidamente aparentemente para chamar de alguém.

- Eu não fui o primeiro? – Perguntava o jovem.

- É não foi, é que eu moro em Pallet, então cheguei cedo. – Disse a moça.

A pokébola era transparente, era uma novidade no mundo Pokémon, tendo apenas em Kanto, esta pokébola permite com que o treinador veja seu Pokémon dentro da pokébola. O Professor Carvalho o convida para entrar lá havia varias pokébolas acima de uma mesa.

- Pegue um Pokémon rápido, os outros já devem estar chegando. – Rapidamente o jovem pega uma pokébola.

- Quem deve est... – Logo ele é interrompido pelo barulho da porta se abrindo.

Era apenas um menino que bastante suado entra no laboratório do Professor Carvalho e logo pega uma pokébola.


~~X~~

Os três primeiros que pegaram seus pokémons, decidiram sair do local e conversar um pouco, perto de um lago.

- Bom meu nome é Mari Carvalho, neta do Professor Carvalho. Tenho 14 anos nasci em Pallet. Tenho 2 irmãos e uma irmã. – Disse Mari. – e você, cara suado, qual seu nome?

- Eu sou Mitsuaki, tenho 14 anos, nasci em Striaton City, Unova. – Disse Mitsuaki – Mas podem me chamar de Mity

- Eu sou Green, tenho 13 anos, nasci em Viridian – Disse Green. – Vou ser um grande treinador Pokémon e vencerei a Liga Kanto.

E assim eles ficaram por muito tempo, com muitas risadas. Logo começou a escurecer e eles se levantaram para ir.

- Acho que tenho que ir. – Disse Green

- É esta escurecendo. – Disse Mity

Mity e Green entram na densa floresta. Pouca luz entrava entre as poucas aberturas que as árvores deixavam. Mesmo assim, eles ouviram um grito feminino ao longe “Socorro”. Eles correndo e desviando de algumas árvores, logo eles chegam ao lago onde eles antes conversavam e Mari não estava mais lá.

Continua...


Última edição por Mitsuaki-Kun em Qui Dez 01, 2011 8:49 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fuyuki-kun
Adm fuyuki-kun
Adm fuyuki-kun
fuyuki-kun


Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Yens:: 999 999 500
RP(Respeito Pokémon)::
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Left_bar_bleue100/100Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 3:44 pm

muito massa green
espero o proximo cap
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoneternaladvent.forumeiros.com
Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Mitsuaki-Kun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Yens:: 999 994 300
RP(Respeito Pokémon)::
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Left_bar_bleue100/100Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:12 pm

Capitulo 001 – Cadê você Mari?!



Green por conhecer mais a região foi na frente. Mity atrás lia um livro que falava sobre Kanto, no capitulo onde falava de Pallet. Nele estava citado que perto do lago de Pallet havia uma lenda que um bando de pokémons raptava humanos desavisados que vagavam sozinhos.

- Cara, aqui esta falando que tem alguns pokémons que raptam pessoas. – Informou Mity. – Mas você não esta com medo né?

- N-N-Não – Green estava tremendo.

- Temos que pensar num plano. – Disse Mity com a mão no queixo. – Acho melhor voltarmos para Pallet e informarmos o desaparecimento.

- É pode ser

Ambos voltaram correndo, aquela floresta dava um pouco de medo. Depois de quase meia hora de caminhada eles encontraram Pallet, e foram ao Laboratório Pokémon para relatar para o Professor Carvalho. O Professor Carvalho apenas fez uma única coisa.

- Não vai fazer nada? – Disse Green gritando

- A única coisa que eu posso fazer é entregar estas Pokédex para vocês, e sempre que entregarem um Pokémon novo aponte a Pokédex para o mesmo e recebera a informação sobre o Pokémon. – Explicou Prof.Carvalho

- Ok, mas vamos falar para ela que você não se importa com ela. – Disse Green se virando e saindo rapidamente e logo seguido por Mity

- Este bando de pokémons deve estar na montanha! – Gritou Carvalho enquanto via a sua novela.
~~X~~

Ambos estavam em frente ao lago onde Mari havia desaparecido, eles sabiam que ela estava na montanha.

- Como chegaremos lá? – Perguntou Green

- Simples – Mity pula por cima de umas plantas que flutuavam sobre a água. – Agora tenta!

Green tenta e na ultima ele acaba caindo, pois a planta de repente se levantou, revelando ser um Pokémon, logo ele sai da água e se prepara para a batalha.

- Vou capturá-lo! – Disse Green

- Então vai ficar para trás! – Mity começa a andar rumo à montanha e logo desaparece na floresta.

- Okay, saia Bulbasaur – O Pokémon semente sai da pokébola. – Vamos ver o que a Pokédex diz.


Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Images?q=tbn:ANd9GcSOYkm1o0fiX0ZhJMfzMbZxzUmrof0vP8W-nWVcnO6-NjBGb1ZcZQ


Bulbasaur, O Pokémon semente
Por algum tempo após seu nascimento, cresce ganhando a nutrição da semente em suas costas.

- E sobre este pokémon?
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  180px-270Lotad
Lotad, O Pokémon Vitória-Régia.
Parece uma planta aquática e serve como uma boia para o Pokémon que não pode nadar.

- Bem interessante, acho que vou capturá-lo

Bulbasaur e Lotad se encaram, ambos em posição de batalha, Green ordena Bulbasaur usar Solar Beam, mas o mesmo não usa por não ter aprendido, logo pode se ouvir uma voz masculina vindo da pokédex. “ Ataques possivei Tackle e Growl”. Lotad aproveitando a brecha usa Nature Power, de onde sai uma especie de pó que ao ser inalado por Bulbasaur o deixa paralisado.

- Bulbasaur tente usar Tackle

Por conta do efeito de Stun Spore fica devagar fazendo com que Lotad atacasse primeiro. Lotad usa Astonish que afeta pouco Bulbasaur, Bulbasaur corre para cima de Lotad e o acerta, o jogando longe.

- Beleza! – Gritava Green, logo ele coloca a mão no bolso em busca de uma pokébola e acaba lembrando que ele só possuia duas e uma era de Bulbasaur. – Acho que vou ter que o enfraquecer mais um pouco. Bulbasaur use Tackle denovo

Novamente Lotad ataca primeiro sendo que agora este usou Absorv, sugando parte da energia de Bulbasaur e se revigorando. Logo Bulbasaur o acerta o deixando bastante fraco.

- Agora o golpe final, use Tackle

Lotad grita enfraquecendo o ataque de Bulbasaur, Growl, Bulbasaur acerta Lotad o deixando quase fora de combate. Green percebendo a situação lança a pokébola. A pokébola que era transparente monstrava como o pokémon estava agindo dentro dela, era uma situação engraçada, Lotad rolava e parecia não reagir a situação, logo o mesmo é capturado.

- Isso! – Comemorava Green. – Capturei um pokémon!

Green acaba de se lembra de seu verdadeiro objetico, salvar Mari. Ele segue para a montanha ao encontro de Mity, que já estava a procura de onde Mari estava.


~~X~~

Mity após sair do local onde Green estava foi em direção a montanha, e depois de muita caminhada, aonde vira varias coisas estranhas ele chega a montanha e uma pessoa estava. Era um jovem que estava tentando subir a montanha.

- Quem é você? – Perguntou Mity.

- Eu sou Fuyuki, mas pode me de Fuyu. Estou a procura de minha irmã. – Disse o desconhecido

- Você é irmão de uma menina chamada Mari?

- Sim, você deve conhece-lá.

- Ah sim, vim resgatala, pode me ajudar? – Perguntou Mity

- Claro!

O jovem de Unova por ja ter escalado muitas montanhas, rapidamente escalou, enquanto o outro tinha dificuldade por conta da falta de habito. Mity o ajuda e depois de algum tempo eles chegam a uma suspeita caverna onde possivelmente estava Mari. Mity havia deixado um sinal para Green que ele estava lá.

- Tá meio escuro aqui – Mity não conseguia eschergar nada alem da saida.

- Eu tenho uma lanterna na mochila – Logo Fuyuki pega a lanterna da mochila e ilumina o caminho, após fazer isto alguns Rattatas, Raticates e um Nidoking aparecem.

– Você dever ser pouco experiente, você luta contra os Rattatas e eu contra os Raticates e o Nidoking

- Okay.

Aquela suposta caverna era imensa, era inacreditavel seu tamanho, possivelmente do tamanho de um estadio do Grande Festival. Fuyuki havia liberado apenas um pokémon, um grande Blastoise. Este apenas liberou uma grande quantidade de água e derrotou todos Raticates e o Nidoking. Mity então resolveu liberar seu dois pokémons, um que havia obtido em Unova e o que ele pegou no Laboratorio, Pansear e Charmander, chamado de Flame.

- Vamos lá, Pansear use Incinerate e Flame use Scratch nos que sobrarem.

Havia apenas 5 Rattatas, Pansear já era treinado e lançou uma grande quantidade de chamas que acabou derrotando a maioria deixando apenas um. Flame arranha o mesmo o deixando fraco.

- Espere! – Disse Fuyuki – Vou capturá-lo!

Fuyuki lança uma pokébola que em pouco tempo captura Rattata. Mitsuaki e Fuyuki logo seguem pela caverna rumo aonde Mari se encontra. Numa parte quase no final da caverna, um homem, observava Mari. O homem ria muito alto observando o seu feito.

- Consegui capturar a neta do professor Carvalho, vou pedir uma recompensa de milhões de Yens – Gritava e Ria.

Perto dali Mity e Fuyuki percebem a presença do vilão, por conta de seus altos gritos, então eles chegam ao local, e encontrar Mari e o vilão. O vilão estava de costas.

- Então finalmente chegou Professor Carvalho, deve me conhecer eu sou Red – Logo o Vilão percebe que não era o Prof. Carvalho. – Epa duas crianças?

- Nós não somos crianças. – Calmamente disse Fuyuki – Saia Pidgeot use Quick Attack

Quick attack acerta o vilão, que ao cair no chão desmaia. Mity corre para salvar Mari. Ela estava chorando e após ser solta abraça fortemente seu irmão.

- Obrigado maninho! – Disse Mari abraçada ao seu irmão.

- Ele tambem me ajudou. – Disse Fuyuki apontando para Mity

- Valeu Mity! – Mari agradece a Mity

Eles passaram pela escura floresta com a ajuda da Butterfree de Fuyuki que sabia Flash. Logo quando estavam descendo a montanha eles encontram Green, que estava ao mesmo tempo cansado e feliz.

- Porque está tão feliz? – Perguntou Mity

- Capturei o Lotad! – Disse Green

Após voltarem para a cidade eles seguem para o laboratorio, onde falaram com o professor Carvalho. Havia muita gente naquele grande laboratório. Muitos familiares de Fuyuki, Mari e alguns de Green.

- Que bom que estejam bem. – Dizia o Professor Carvalho.

Todos estavam conversando com seus familiares, mas Mity saiu do local em direção a rota 1 onde começaria sua jornada.

- Finalmente Rota 1! – Disse Mity – Vou treinar um pouco

E assim Mity ficou até anoitecer, treinou bastante para poder ter uma boa jornada.

----------------------------------------------

Espero que gostem! ^^



Proximo cap: Green vs. Mity
Ir para o topo Ir para baixo
Mari-Chan
Adm Mari-Chan
Adm Mari-Chan
Mari-Chan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Andando pelas rotas

Ficha do personagem
Yens:: 1 000 000 000
RP(Respeito Pokémon)::
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Left_bar_bleue100/100Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:02 pm

Mitynho ^^
Está de parabéns! =D
Essa fic está perfeita, gostei muito de ler ^^
(é da minha personagem tbm)
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Mitsuaki-Kun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Yens:: 999 994 300
RP(Respeito Pokémon)::
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Left_bar_bleue100/100Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:21 pm

Capítulo 002 – Green vs. Mity

Mari e Green após o termino da festa passaram a noite no laboratorio e ao amanhecer foram ao lado de fora do laboratorio, e enquanto conversavam seguiam para a Route 1 onde seguiriam suas jornadas, mas eles sentiram falta de alguma coisa.

- Cadê o Mity? – Perguntou Mari.

- Deve estar treinando, o Fuyuki disse que ia atrás dele para ajuda-lo a treinar. – Explicou Green. – Ele esta nessa Rota.

- Então vamos encontra-los! – Ambos partem rumo a rota

Mari pulava a cada vez que via um Rattata, e naquela rota haviam muitos, ela nunca havia saido de Pallet nenhuma vez sequer. Muitos treinadores estavam na rota cuidando e treinando de seus pokémons. Logo eles veem Fuyuki e Mity treinando.

- Ei Mity – Disse Green. – Que tal batalharmos?

- Pode ser, quero ver se estou forte. – Mity disse – Fuyuki pode ser o juiz?

- Claro!

Então Fuyuki autoriza o começo da batalha, Mity lança seu Pansage e Green lança seu Bulbasaur.

- Pansear vamos mostrar o resultado de nosso treinamento, use Yamn

- Bulbasaur use Tackle como evasiva

Bulbasaur corre para tentar fugir do ataque, mas é acertado e acaba dormindo

- Boa! Pansear use Leer

Pansear num estranho ato assusta Bulbasaur mesmo dormindo, baixando sua Defense

- Use Leer denovo!

Pansear repete o mesmo estranho ato e baixa ainda mais a defense de Bulbasaur. Bulbasaur acaba acordando.

- Ele finalmente acordou, Pansear use Fury Swipes.

- Rapido use Tackle!

Pansear arranha varias vezes Bulbasaur, o mesmo ao ver que estava quase perdendo não obedece as ordens de seu treinador e lança algumas sementes em Pansear, fazendo o mesmo parar de atacar e Bulbasaur recupera uma parte de sua energia.

- Pansear chega de brincadeira, use Heat Wave. - Ordenou um pouco cansativo pela demora do fim da batalha.

- Bulbasaur tente usar Growl! – Mandou seu treinador bem nervoso.

Uma grande quantidade de chamas atinge Bulbasaur, aquele era o poderoso Heat Wave que deixou Bulbasaur fora de combate e queimou algumas árvores proximas.

- Nossa – Disseram Fuyuki e Mari juntos, logo Fuyuki anuncia – Bulbasaur esta fora de combate, a vitoria é de Pansear, Green escolha seu proximo pokémon!

- Saia Lotad!

- Volte Pansear, bom trabalho! Saia Flame!

- Lotad use Growl depois Absorb!

- Flame use Scratch!

O Charmander parte para cima de Lotad e o arranha, mas não parecia ter tido muito efeito. Lotad grita baixando o ataque de Flame e logo absorve uma pequena quantidade da energia de Charmander e revigora um pouco de sua energia.

- Flame use Ember

- Lotad use Astonish

O Charmander lança pequenas quantidades de fogo que afetam Lotad, mas o mesmo continua de pé. Lotad usa Astonish e machuca bastante Charmander.

- Flame use Smokescreen e depois Ember

- Lotad use Absorb

Uma densa fumaça cobre ambos os pokémons e com Ember causa uma grande explosão que afeta tanto Charmander quanto Lotad, mas quando se revelam Charmander estava fora de combate e Lotad bastante fraco.

- Yes! Consegui! – Comemorou Green

- Charmander esta fora de combate, o vencedor é Lotad – Anunciou Fuyuki.

- Ainda não acabou Green. – Disse Mity

- Acho melhor considerarmos um empate, pois é um ruim andar por ai sem pokémons – Disse Fuyuki e todos concordam. – Bom vou voltar para Pallet. Depois eu volto para acompanhar vocês!

Fuyuki seguia para Pallet que não estava muito longe, logo ele voltaria, mas já estava anoitecendo. Eles decidem acampar.

- Alguém pode pegar lenha para a fogueira? – Perguntou Mari.

- Eu sei quem pode, Flame e Pansear peguem lenha, por favor. – Os pokémons o obedecem e vão buscar lenha.

- Ei Mity, como aquele macaquinho sabe um ataque tão poderoso? – Perguntou Green.

- Eu o ganhei tem uns 9 anos, e ele já nasceu sabendo este ataque, é um Egg Move, uma espécie de “herança” deixada por seu pai. – Explicou Mity. – Com ele tenho certeza que ganharei a liga.

- Você precisa mais do que isto para ganhar a liga, meu irmão foi para liga com sua força máxima e só ficou entre os 32 melhores. Ou seja, vai ter que ter muitos pokémons poderosos para derrotá-lo. – Disse Mari. – Pelo visto o objetivo de vocês é vencer a liga Kanto, o meu é ser uma mestra de pokémons de água.

- Não só a liga Kanto, mas todas as ligas. E sempre usando pokémons de Fogo, pois vou ser um mestre de pokémons de Fogo. – Disse Mity.

- Olhem eles estão voltando com lenha! – Disse Green.

- Vou soltar meus pokémons para se aquecerem um pouco, saiam Bright e Beauty. – Respectivamente Squirtle e Feebas. – Opa, volte Beauty

Eles acendem a fogueira e contaram piadas, cantaram e contaram algumas historia de quando eram menores, e logo dormiram aconchegados em suas respectivas barracas.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari-Chan
Adm Mari-Chan
Adm Mari-Chan
Mari-Chan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Andando pelas rotas

Ficha do personagem
Yens:: 1 000 000 000
RP(Respeito Pokémon)::
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Left_bar_bleue100/100Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:36 pm

Adorei o Cap! ^^
Feebas de novo '-'
Continue Mity ^^
Ir para o topo Ir para baixo
fuyuki-kun
Adm fuyuki-kun
Adm fuyuki-kun
fuyuki-kun


Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Yens:: 999 999 500
RP(Respeito Pokémon)::
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Left_bar_bleue100/100Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 5:49 pm

muito bom mit,
acompanhando ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemoneternaladvent.forumeiros.com
Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Mitsuaki-Kun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Yens:: 999 994 300
RP(Respeito Pokémon)::
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Left_bar_bleue100/100Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 7:44 pm

003 - Beleza interior

O sol acabará de sair de seu repouso, ocupando o local onde antes a lua estava acima de nossas cabeças, ainda estava cedo, mas uma pessoa estava acordada. Ele estava treinando seus pokémons.

- Bulbasaur treine aquele ataque que usou na batalha contra o Pansear, Lotad treine o Astonish

Bulbasaur cada vez mais aumentava a velocidade do Leech Seed e Lotad aumenta mais o dano de seu ataque. Depois de algumas horas de treino Green foi descansar, mas logo acordou por conta de Mari ter acordado e os chamado para um lanche. Mity e Green agora acordados foram lanchar.

- Esta delicioso! – Disseram Mity e Green.

- Valeu. – Dizia Mari feliz.

- O que é isso? – Perguntou Mity

- Testículo de Tauros – Green cospe a comida fora

- O que?

- Testículo de Tauros é uma refinada comida, geralmente feita por chefes de cozinha. Nunca pensei que fosse tão bom. – Disse Mity. – Mudando de assunto, não acham que já esta na hora de irmos para Viridian? Eu quero ganhar minha insígnia.

- Você não deve saber, mas o ginásio de Viridian é bem poderoso, e o Líder do Ginásio é um Shēn pìgu. – Disse Green

- Oque é Xen pingu? – Perguntou Mity

- É Shēn pìgu, eles são uma organização de Grandes treinadores ou Mestre Pokémon onde só os melhores podem ser membros, eles defendem a região de Kanto de criminosos. – Explicava Mari. - Ela é composta por Allice, Mestra em Pokémons aquáticos, Marcos, um Grande treinador e foi “vice” na ultima liga, Fernando e Lucas, estes dois são Grandes treinadores e Mestre Pokémons de Fogo e Planta respectivamente. Todos eles têm aprendizes, eu sempre quis ser ensinada por Allice.

- Interessante, mas vamos logo temos que chegar a Viridian o mais rápido possível. – Disse Mity.

Após isto eles guardam suas barracas e apagam a fogueira que surpreendentemente ainda estava acessa. Depois de uma rápida caminhada eles saem da floresta e voltam à rota. Lá Fuyuki os esperava. Logo o quarteto passeia tranquilamente pela rota. Green logo suspeita de algo.

- Fuyuki p... – Green é interrompido.

- Sim eu percebi Froslass saia e use Ice Beam naquele arbusto que esta se movendo!

Logo o arbusto e congelado e Fuyuki se aproxima e retira um conhecido de dentro do arbusto.

- Ei este não é o cara que raptou a Mari? – Acusou Mitsuaki

- Verdade vamos matá-lo! – Disse Mari

- Ok, Pansear saia e use Heat W… - Fuyuki o interrompe

- Espere, acho que ele quer algo.

Após algum tempo esperando Red se descongelar ele acaba se descongelando e se assusta com os ferozes olhares de Mity e Mari ainda estavam com raiva, logo ele se levanta e começa falar.

- Por favor, me poupem! Eu estava passando por momentos difíceis, precisava do dinheiro do resgate.

- Não vamos te poupar você vai morrer agora! – Disse Mari enfurecida.

- Serio? Charizard use Smokescreen. – Ele logo desaparece. – Vou me juntar a Equipe Vortex e capturaremos todos os oito lendários mais enigmáticos e dominaremos o mundo Pokémon, hahahaha!

- Interessante. – Pensava Fuyuki. – Quero poder e conseguiria com estes lendários

Os três mais jovens estavam decepcionados, queriam muito derrotar Red que antes havia seqüestrado Mari. Mas logo decidiram esquecer isto, só poderiam derrotá-lo se tornando fortes.
~~X~~

- Finalmente Viridian! – Dizia Fuyuki. – Este lugar não me traz boas lembranças, aquele Ginásio ainda me da medo

- De acordo com o que eu estudei, sempre que chegarmos numa cidade devemos ir ao Centro Pokémon. – Disse Mity

- Okay, então RUMO AO CENTRO POKÉMON! – Gritou Green e logo o mesmo começa a correr rumo ao Centro Pokémon.

Em pouco tempo eles estavam dentro do Centro Pokémon, aquele lugar era luxuoso. Ao lado direito uma grande loja dentro do Centro Pokémon, à esquerda o refeitório que era fechado, à frente a Enfermeira Joy. Ao lado da Enfermeira Joy havia duas escadas que davam a outro lugar, onde eram feitas conexões via Wi-Fi.

- Nossa! – Dizia Green com seus olhos brilhando. – Este lugar é maravilhoso!

- Vamos reservar nossos quartos depois saímos para fazer alguma coisa. – Disse Mari.

- Olá, bem vindo ao Centro Pokémon. – Joy começa o seu discurso. – O que desejam?

- Queremos 4 quartos. – Disse Mari

- Aqui estão, quarto numero 5, 54, 78 e 127. – Disse Joy entregando as chaves.

Logo eles sobem para seus respectivos quartos, após guardarem seus pertences eles descem para o salão e decidem sair, mas Fuyuki deu uma desculpa de estar muito cansado e ficou em seu quarto. Após saírem do Centro Pokémon, eles encontram a cidade toda iluminada diferentemente de quando eles chegaram à cidade. Mais ao norte da cidade havia um Parque de Diversões e o trio seguiu para lá. Ao chegarem eles logo decidem ir para a Roda Gigante, mas logo na entrada eles vêem uma pessoa conhecida.

- Me-Me-Meu De-Deus – Gaguejava Mari

- O que foi? – Perguntaram Mity e Green.

- É a Allice

- ALLICE? – Perguntou Green fazendo com que a mesma se virasse e se aproximasse dos três.

- Oi? – Perguntou Allice. – Posso te ajudar? – Green e Mari desmaiam.

- Liga não eles não batem bem da cabeça. – Fazendo com que Allice risse

- Essa foi boa, que tal darmos uma volta pela roda gigante? – Perguntou Allice.

- Ok.


~~X~~

Na roda gigante, Allice contou para Mity sobre a organização que ela participava, Shēn pìgu, e seus objetivos, outra informação foi que todos os membros desta organização estão à procura de aprendizes. Enquanto isto perto de uma árvore, Mari acabara de acordar de seu desmaio, mas quando abre os olhos vê Green muitos perto dela e acaba se assustando. Com o grito de Mari, Green também acorda.

- O que houve? – Perguntou Green.

- Você me assustou. – Logo Mari olha para a roda gigante e vê Allice e Mity. – Olha Green, o Mity ta na roda gigante e nem chamou agente.

- Claro! Nós estávamos desmaiados.

Após algum tempo a roda gigante para, Allice segue para o lugar onde eles deixaram Green e Mari. Ao chegar lá Mari estava sentada aparentemente tonta.

- Ei! Está bem? – Perguntou Allice.

- Estou, mas ainda to com raiva de você, porque não me levou na roda gigante? – Disse Mari triste.

- Por que eu precisava explicar algumas coisas para aquele garoto. – Disse Allice.

- Que tal batalharmos? – Perguntou Mari.

- Ok.

- Espera ai! – Disse Mari. – MIIIIIIIIIIIITY!!!

- Estou indo! – Mity rapidamente chega ao local.

- Pode narrar? – Perguntou Allice.

- Claro.

Então elas se posicionam e sacam de suas bolsas as pokébolas de seus pokémons. Logo elas lançam.

- Saia Beauty! – Disse Mari liberando o Pokémon peixe.

- Saia Lapras. – Graciosamente Allice libera seu Pokémon. – Mari vou te dar uma coisa e quero que você de para a Feebas. – Allice a entrega uma fita rosa muito bonita. – Esta é a fita da beleza, se der para seu Pokémon ele alcança o Maximo da beleza.

- Valeu! – Dizia Mari muito feliz. – Tome Feebas!

Após a fita encostar em Feebas este começa a brilhar, ainda com este brilho ele começar a remodelar sua forma se alongando. Logo a luz se extingue e revela um lindo Milotic.

- Nossa! Parecem com Pedras! – Observava Mity.

- Vamos lá, Milotic use Ice Beam!

- Lapras use também o Ice Beam.

Os ataques se confrontam, mas o ataque ia se aproximando cada vez mais de Lapras e ele logo é atingido e surpreendentemente este é congelado.

- Milotic use Hidden Power! – Ordenou Mari ansiosa para a sua vitoria. – Que bom que eu o ensinei este golpe.

- Lapras tente se libertar!

Milotic libera uma espécie de aura alaranjada. Provavelmente era do tipo Elétrico e quando ele é acertado, Lapras fica fora de combate.

- Teve sorte que eu peguei leve. – Disse Allice.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari-Chan
Adm Mari-Chan
Adm Mari-Chan
Mari-Chan


Mensagens : 133
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 26
Localização : Andando pelas rotas

Ficha do personagem
Yens:: 1 000 000 000
RP(Respeito Pokémon)::
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Left_bar_bleue100/100Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 1:04 pm

AEEE ^^
tenho um Milotic!
Adorei Mity!
Acompanhando!
Ir para o topo Ir para baixo
charizard
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante
charizard


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 27
Localização : em kanto

Ficha do personagem
Yens:: 500
RP(Respeito Pokémon)::
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Left_bar_bleue100/100Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:00 pm

começei a acompanhar hj adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)    Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon, The Cold Flame(1ª temporada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Smash Blast
» Centro Pokémon
» " Pokémon Mansion "
» Laboratório Pokémon
» " Pokémon Tower "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Eternal Adventures :: Off zone :: FanFic Zone-
Ir para: