Pokemon Eternal Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Eternal Adventures

Registre-se e vire um poderoso treinador Pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Recadinho da Mari
" Pokémon Mansion " Comic001h-2
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Laboratório Pokémon
" Pokémon Mansion " Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 2:20 pm por dogsmalucos

» Urgente!!!
" Pokémon Mansion " Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 8:29 pm por Luke

» Ola gente sou nova como pega pokemon no labroratorio
" Pokémon Mansion " Icon_minitimeQua maio 09, 2012 2:10 pm por Mitsuaki-Kun

» Xat do Forum
" Pokémon Mansion " Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:04 pm por Misty.

» " Route 20 "
" Pokémon Mansion " Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:02 pm por Misty.

» Piadas sobre Grand Chase (GC)
" Pokémon Mansion " Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:18 pm por Luke

» Grand Chase entra de ferias
" Pokémon Mansion " Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:24 am por Grєєn

» " Route 205 "
" Pokémon Mansion " Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:59 pm por fuyuki-kun

» Angels Hunters
" Pokémon Mansion " Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:52 pm por Grєєn

Banners do fórum:
Banner: " Pokémon Mansion " Botton
Parceiros
Parceiros: " Pokémon Mansion " Novo%20btn%20silver

 

 " Pokémon Mansion "

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Mitsuaki-Kun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Yens:: 999 994 300
RP(Respeito Pokémon)::
" Pokémon Mansion " Left_bar_bleue100/100" Pokémon Mansion " Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

" Pokémon Mansion " Empty
MensagemAssunto: " Pokémon Mansion "   " Pokémon Mansion " Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 4:09 pm

Pokémon Mansion

" Pokémon Mansion " FL_Pokemon_Mansion
Pokémons encontrados normalmente no local:

" Pokémon Mansion " 058MS Growlithe
" Pokémon Mansion " 037MS Vulpix
" Pokémon Mansion " 109MS Koffing
" Pokémon Mansion " 019MS Rattata
" Pokémon Mansion " 077MS Ponyta
" Pokémon Mansion " 100MS Voltorb
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Adm Mitsuaki-Kun
Mitsuaki-Kun


Mensagens : 121
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Yens:: 999 994 300
RP(Respeito Pokémon)::
" Pokémon Mansion " Left_bar_bleue100/100" Pokémon Mansion " Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

" Pokémon Mansion " Empty
MensagemAssunto: Re: " Pokémon Mansion "   " Pokémon Mansion " Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 6:06 pm

001 - Abominavel fedor da mansão

O navio acabará de chegar a costa, ele aportará no porto de Cinnabar, havia varias pessoas naquele navio, umas delas era eu, como representante maior da Elite Four, fui falar com Blaine, lider do Ginásio de Cinnabar, no caminho vi um laboratorio de algum em algum tempo uma luz piscava lá. Tambem vi uma mansão, mas não era uma mansão agradavel, uma fumaça verde vomito saia de todas as aberturas possiveis. Eu pensava "Depois de falar com o Blaine dou uma passadinha naquele lugar". Logo chego num vulcão, pelo oque Blaine havia me dito aquele era seu ginásio.

- Não acredito que vou ter de escalar este Vulcão.

Eu como Elite Champion, tinha que ter um bom preparo fisico, tinha feito aulas de Alpinismo a alguns meses atrás oque facilitou a escalada. Demorei cerca de 2 horas para escalar aquilo tudo, quando chequei no topo, avistei apenas Blaine tinha um console portatil em mãos, o mesmo era preto com vermelho e tinha na parte de trás uma coisa escrita, provavelmente era um Nintendo DS, logo gritei.

- Ei Blaine! - Eu gritava com a mão esquerdo ao lado da boca, com objetivo de fazer Blaine me ouvir.
- Não precisa gritar só temos nos dois aqui.
- É eu reparei. Moradores desta cidade estão reclamando do horrivel odor liberado por aquela mansão, sabe oque está acontecendo?
- Sim, existem varios Koffings e Weazings na mansão, por isto liberão todo este odor ruim
- Ok, mas porque não acabou com os Koffings?
- Eu não posso, não tenho vigor fisico para descer este Vulcão
- Não prefere que mudemos o local onde fica o Gym, podia mos colocar na parte de baixo do Vulcão.
- Ok - Enquanto eu saio anoto no meu Bloco de notas que devemos mudar o local do Ginásio de Blaine

Após descer o vulcão, sigo rumo a mansão abandonada, onde estavam os Koffings que emitiam odor ruim. Meus olhos lacremejavam por conta do fedor, logo me viro e pego meus oculos escuros, após achar a porta eu entro e encontro varios pokémons, como Growlithe e Vulpix todos caidos aparentemente desmaiados.

- O Tay pediu para capturar uns pokémons para a Elite Four, vou capturar alguns pokémons daqui.

Saco algumas pokébolas do bolso da minha mochila e taco em alguns Growlithes, Vulpix, Ponytas e Rattatas que estavam no local desmaiados. Logo lembro que tinha que acabar com o problema dos Koffings, mas algo me era estranho, ainda não havia visto nenhum Koffing no local, então decido subir para o segundo andar da mansão. Lá encontro diversos Koffings, mas não era apenas eles que emitiam aquele horrivel odor, tambem haviam Voltorbs que após explodirem liberavam um terrivel odor. Logo libero de meu Zoroark.

- Zoroark saia.

Zoroark Vs. Koffings e Voltorbs

Zoroark use Night Slash!
os Koffings usam Tackle
Os Voltorbs usam Charge Beam!

Zoroark com sua incrivel velocidade faz ambas as patas superiores ficarem com uma aurea preta as envolvendo, logo ele acerta varios Koffings e Voltorbs fazendo alguns ficarem fora de combate, haviam sobrado apenas 5 voltorbs e 3 Koffings. Os Koffings investiram sobre Zoroark, os 3 acertaram, mas Zoroark continuava resistente. Logo os Voltorbs carregavam um Charge Beam, Zoroark percebendo a ação correu para cima dos Koffings e segurou um quando os Charge Beam foram liberados ele usou o Koffing como escudo fazendo com que este ficasse fora de combate. Sobraram 2 Koffings e 5 Voltorbs.

Zoroark usa Fury Swipes
Os Koffings usam Selfdestruct
Os Voltorbs usam Explosion

Zoroark arranha os Voltorbs deixando apenas um "vivo", este que havia sobrado esplode acertando Zoroark o machucando um pouco, logo eu taco minha pokébola e capturo o Voltorb, logo os Koffings tambem explodem deixando Zoroark quase fora de combate. E os Koffings ficaram fora de combate. Logo capturo um Koffing, e guardi num bolso diferente.

- Este vai ficar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
" Pokémon Mansion "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório Pokémon
» Centro Pokémon
» " Pokémon Tower "
» Pokemon Smash Blast
» Lista de Pokemon's Raros !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Eternal Adventures :: Mundo PEZ :: Kanto-
Ir para: