Pokemon Eternal Adventures

Registre-se e vire um poderoso treinador Pokémon

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Recadinho da Mari
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Laboratório Pokémon
Dom Ago 03, 2014 2:20 pm por dogsmalucos

» Urgente!!!
Seg Jul 08, 2013 8:29 pm por Luke

» Ola gente sou nova como pega pokemon no labroratorio
Qua Maio 09, 2012 2:10 pm por Mitsuaki-Kun

» Xat do Forum
Seg Abr 30, 2012 8:04 pm por Misty.

» " Route 20 "
Seg Abr 30, 2012 8:02 pm por Misty.

» Piadas sobre Grand Chase (GC)
Seg Jan 30, 2012 8:18 pm por Luke

» Grand Chase entra de ferias
Seg Jan 30, 2012 11:24 am por Grєєn

» " Route 205 "
Seg Jan 23, 2012 12:59 pm por fuyuki-kun

» Angels Hunters
Qui Jan 12, 2012 4:52 pm por Grєєn

Banners do fórum:
Banner:
Parceiros
Parceiros:

Compartilhe | 

Sobre os Empregos, Como mudo de emprego? [IMPORTANTE]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mari-Chan
Adm Mari-Chan
Adm Mari-Chan

Ficha do personagem
Yens:: 1 000 000 000
RP(Respeito Pokémon)::
100/100  (100/100)
Pokémons: Pokémons::

MensagemAssunto: Sobre os Empregos, Como mudo de emprego? [IMPORTANTE]   Qua Jun 29, 2011 5:11 pm

Bem, esse e um tópico para ajudar, os que querem mudar de profissão, mostrando como podem fazer isso...

Todos entram na Team, sendo Grunts, aqui postarei como podem fazer para mudar de profissão na Team:

Instrutor(a): Para se tornar instrutor, você deve ter um Pokemon guia(Não poderá ser trocado, ou vendido) no primeiro estágio, ou no segundo, e me mostrar se sabe ajudar os novatos em uma historia de no minimo 20 linhas, eu analisarei e verei se tem capacidade para se tornar Instrutor. Depois de uma semana que se tornou Instrutor, seu pokemon guia deve estar ultimo estágio, e poderá fazer o teste de Mestre, que consta em produzir uma historia de no minimo 25 linhas, ajudando os novatos, novamente analisarei, e verei se merece se tornar Mestre...

Enfermeiro(a): Para se tornar Enfermeiro, você deve ter um pokemon guia(Não poderá ser trocado, ou vendido) no primeiro estágio, ou no segundo, e me mostrar que sabe cuidar de pokemons feridos ou doentes em uma historia de no mínimo 20 linhas, eu analisarei e verei se tem capacidade para se tornar Enfermeiro.Depois de uma semana que se tornou enfermeiro, seu pokemon guia deve estar ultimo estágio, e poderá fazer o teste de Médico, que consta em produzir uma historia de no minimo 25 linhas, cuidando, de pokemons muito doentes, e machucados, novamente analisarei, e verei se merece se tornar Médico...

Espião(ã): Para se tornar Espião, você deve ter um pokemon guia(Não poderá ser trocado, ou vendido) no primeiro estágio, ou no segundo, e me mostrar que sabe roubar itens normais, e usar disfarces, em uma historia de no mínimo 20 linhas, eu analisarei e verei se tem capacidade para se tornar Espião.Depois de uma semana que se tornou espião, seu pokemon guia deve estar ultimo estágio, e poderá fazer o teste de Infiltrador, que consta em produzir uma historia de no minimo 25 linhas, Infiltrando em Team inimigas, e roubando itens muito raros, novamente analisarei, e verei se merece se tornar infiltrador...

Batalhador(a): Para se tornar Batalhador, você deve ter um pokemon guia(Não poderá ser trocado, ou vendido) no primeiro estágio, ou no segundo, e me mostrar que sabe batalhar contra pokemons selvagens normais,e outros treinadores, em uma historia de no mínimo 20 linhas, eu analisarei e verei se tem capacidade para se tornar Batalhador.Depois de uma semana que se tornou Batalhador, seu pokemon guia deve estar ultimo estágio, e poderá fazer o teste de Mestre Batalhador, que consta em produzir uma historia de no minimo 25 linhas, Batalhar contra Pokemons raros e lendários,e contra treinadores famosos, novamente analisarei, e verei se merece se tornar um Mestre Batalhador...
Ver perfil do usuário

Sobre os Empregos, Como mudo de emprego? [IMPORTANTE]
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como mudo o nome do personagem no open source?
» Como Mudo o IP do Cliente do KPDO?????
» Movido: Alguem mi ajuda como fasso pra colocar sistema de montaria no meu jogo?
» O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
» minha historinha sobre percy jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokemon Eternal Adventures :: Teams :: Empregos do Team Aqua-
Ir para: